quarta-feira, 3 de junho de 2009

PERDEU - campanha já está no ar


Faço parte do Casem - Conselho de Apoio para a Sustentabilidade Empresarial, da Associaçao Comercial do Paraná. Bem, nessa semana lançamos uma campanha antidrogas no município de Curitiba.
A campanha ficou super bacana. Dëem uma olhada lá no www.perdeu.org.br
Pretendemos que a campanha PERDEU seja uma das mais completas campanhas antidrogas já realizadas no Estado. Isto porque não é uma campanha da ACP, mas sim, uma construção parceira entre nós e a Secretaria Municipal Antidrogas, da Secretaria Estadual da Saúde, do Centro Psiquiátrico Metropolitano (CPM), da Secretaria Municipal da Saúde, além de profissionais do setor da saúde, de gestão empresarial e do meio de comunicação e marketing.
A campanha faz parte de um programa com várias ações. Nessa primeira parte estaremos informando quais os pontos de apoio e tratamentos já existentes, por empresas privadas e públicas. Observamos em várias reuniões, quando estávamos estruturando esse programa, que os cidadãos desconhecem onde buscar ajuda. Como uma ação de responsabilidade social, estaremos divulgando esses endereços e serviços. AS outras etapas deverão compreender prevenção e reinserção no ambiente do trabalho e social.
Quantos cidadãos curitibanos vivenciam o contato com usuários de drogas e não sabem o que fazer? A Campanha PERDEU tem essa principal função: mostrar pra sociedade que pode pedir ajuda e que já existe estrutura para que ela seja ajudada!
A gente tem panfletos, cartazes pra önibus, outdoor e peças pras portas de banheiro, além do site e um telefone de contato. Se alguém qiser distribuir, é só entrar em contato!

Um comentário:

Sonia Potrich disse...

Sula parabéns pelo lançamento da Campanha Antidrogas! Espero que muitos jovens se conscientizem ao assistir o comercial ou ver um panfleto ou outdoor e realmente peçam ajuda. Vou te mandar o vídeo do comercial para você postar aqui.


Abraços
Sonia