domingo, 12 de julho de 2009

50 anos de música

Roberto Carlos. Rei Roberto Carlos. Acho que todos tem uma música que lembre alguma passagem de sua vida...ou um mico, porque se pegou gostando de alguma música dele, mesmo escondido. Vai, tem uma música dele que te emociona... eu, particularmente, ouvindo o show de 50 anos, viajei pra caramba... Me lembrei de coisas que vivi, que nem sei em que canto do cérebro estavam guardadas ou escondidas.
A primeira lembrança que tive foi com minha infância, em Cascavel. Uma infância tão cheia de brincadeiras, de amigos. Uma pena, a maioria nem sei por onde anda, mas terminando de escrever aqui no blog, ligarei pra minha amiga Maria Helena.
Depois, na adolescência, véspera de faculdade, em Curitiba, me lembrei de um grande amor perdido...por onde anda? Por uns instantes até me perguntei se ele estaria assistindo, já que o show era em sua cidade, o Rio.
Lembrei pra caramba de meu irmão Bira, que não está mais neste plano terreno conosco há muitos anos, e como ainda o amo e sinto saudades.... Uma saudade doída que acho que nunca irá sumir. ”Como é grande o meu amor por você!”
Me lembrei de minha irmã que tinha aquele bonequinho do Roberto Carlos. Alguém conheceu? E meu irmão mais velho, que sempre foi muito parecido com ele e depois, há pouco tempo, teve a oportunidade de recebê-lo em sua clínica. Imagina a emoção...
Enfim, a gente tem um rei e este rei é Roberto Carlos!
Deixa parar pra não pagar mico de ter ficado emocionada!
Ana Lia: tu ta lá no show?? Tenho quase certeza que sim!

Um comentário:

Unknown disse...

Fazia tempo que não entrava aqui, lí o post de cima mas resolvi escrever nesse pra só você ler hehe... Gosto do jeito que você escreve, faz com que a minha mente interprete suas palavras com imagens, vou voltar sempre e mais vezes =)