Lançaremos hoje à noite pra um pequeno grupo de empresários, esse Manual sobre gerenciamento de crise em comunicação.
Foi uma idéia da amiga e jornalista Karin Villatore e seu pessoal, pra comemorar os 2 anos da Talk Assessoria de Comunicação. Eu topei na hora porque ter empresários que compreendam a importância da comunicação numa emergência é tudo de bom!!! e ter profissionais de comunicação que têm pelo menos um ponto de partida pra dizer, "vamos começar a apagar o incêndio por aqui", também!
O foco não ficou restrito a comunicação. A gente faz um panorama geral sobre possíveis focos dentro das organizações, que podem resultar numa crise, em empresas de qualquer porte.
Enfim, estaremos organizando palestras e Mídia Training pra quem tiver interesse no tema! Chamem a gente!
Ah sim, mas não deixe o caldo engrossar, faça um plano de prevenção!
2 comentários:
Sulamita, adorei fazer este trabalho e espero fazer muitos outros como este!
Obrigada por tudo!
Beijos
Oi, Sulamita!
Pelo que a Cris, minha amiga me falou, vcs se conheceram justamente nesse lançamento. Ela trabalha na Talk e me falou sobre o encontro.
Fico feliz com o projeto, parece ser muito bacana.
Beijos!
Postar um comentário