quarta-feira, 18 de março de 2009

Período sabático na selva

Como parte de meu período sabático, resolvi realizar um sonho de infância: conhecer a selva amazônica!
Foi uma experiência sem igual! Me emocionei com a grandeza desse país e a magnitude divina quando criou a natureza!!!
Tive muito medo, mas é um medo de montanha russa. Depois a gente só lembra do desafio superado!
Dormir em rede, no meio da selva...a escuridão, os barulhos peculiares, o desconhecido...a chuva no meio da noite e o acordar com os bugios gritando bem próximo! Consegue imaginar?
Foi MARAVILHOSO! depois que eu baixar as fotos, posto algumas aqui!pesquei piranha, pegamos jacaré, fui numa aldeia indígena, nadei no rio com lua cheia, vi o sol nascer ancorada no meio do rio, remei canoa ao lado de boto, caminhei 3 horas no meio da selva, senti cheiro de animal selvático na trilha (ainda bem que não vi - rs), me emocionei de pegar bicho preguiça no colo, bebi cachaça de mandioca com índios, dancei com eles, vi o encontro do rio Solimões e Negro.....
Ainda estou processando, mas irei postar algumas fotos pra poderem acompanhar pelo menos em imagens a sensação fantástica que tive!!
Me deem um tempo!...ainda estou em outro ritmo...até ainda sinto o balançar do barco e de minha cabana, que ficava em palafita. Espero que não seja labirintite - hehehe

Nenhum comentário: