sábado, 31 de janeiro de 2009

Hã?! Quem?!


Buá! Pois descobri que tem gente que não conhece o Fradim, o Baixim (aí em cima), a Graúna, o Bode Orelana e nem o Henfil! Nunca nem ouviu falar...snif!
Aí ontem conversando com uma super amiga, discutimos sobre alguns assuntos interessantes e imprescindíveis de cultura etc e tal que os meninos e meninas de hoje não conhecem... Ela disse que no curso de francês dela, tinha um que não conhecia o Gato de Botas...ela teve que lembrar do Sherek pra garota conseguir fazer a ponte!
Gente........e a nossa cultura?! É a mula sem cabeça, o negrinho do pastoreio, as cantigas de roda (tem gente que não sabe o que é isso!)!...mas sabe o que é o tal do Halloween.......buá!!!! não deixe a globalização acabar com nossas histórias da carochinha.......também não sabe o que é? Pedro Malazarte? Sopa de pedra? Samba Lelê ta doente...tá coacabeça quebrada...nunca ouviu essa cantiga?
Mas não foi papo de senhouras de meia idade que descem o cacete na geração atual! Compreendemos que têm outros interesses e que em muitos assuntos até sabem mais que a gente comparando com a gente com a mesma idade....tá bom, menos, a gente não tinha acesso a tanta informação e tinham coisas que não podíamos nem ler e.......ops........acho que é crise de idade mesmo........hehehe
Top top pra mim!

Nenhum comentário: