sábado, 18 de abril de 2009

sirene

puxa.........faz tempo que não escrevo.
Estou na corrida, administrando envios de manuais, prospectando algumas ações e trabalhos!
Mas, vamos lá...depois de olhar pela janela, olha que ainda vejo ambulância, carro de bombeiro ou mesmo de polícia, tentando passar no trânsito, com sirene aos gritos e luzes dizendo "pelamordedeusmedeixempassar”...me pergunto sempre como é que ninguém percebe e não é ágil em abrir caminho? Pois essa volta toda é pra dizer que muitas vezes a gente sinaliza, liga sirene, dá grito e como é que não conseguem nos entender? ou então, quantas vezes a gente fala, fala e não consegue realmente dizer o que quer dizer?...
pois é...acho que agora você que deve estar se perguntando o que eu quero dizer....deixa eu descobrir e depois te falo... por enquanto é só pra pensar...

Nenhum comentário: