quarta-feira, 29 de abril de 2009

Nem sempre se vê...

Uma criatura que na hora do cafezinho desce a lenha nos projetos de sua empresa, pode ser um causador de um ponto de crise...
Uma empresa que na hora de montar uma filial deconsidera seu entorno, seus vizinhos, pode estar detonando uma crise e é claro, causar resistência com seus produtos e serviços...
Uma empresa que não tem plano de comunicação, que não dá o devido valor a suas peças de comunicação, seja um cartão de visitas ou uma campanha publicitária, pode gerar uma crise de imagem, além de estar jogando dinheiro pela janela...
Quantas empresas, principalmente as pequenas, tem uma verba pra comunicação e se mata pra aparecer na Tv? é por aí? que outra solução?
Um diagnóstico de necessidades e um plano de comunicação pode resolver esses problemas aí em cima. ME CHAME!
Comprar o Manual Sobreviva à Crise, também é umas. ME CHAME!
Outra dica é fazer o curso de curta duração (dois sábados só!), do ISAE/FGV, comigo. ME CHAME!
Gente, o maior desafio das empresas enfrentarem qualquer tipo de crise, seja causada por motivos internos ou externos, é pensar nela antes dela existir! Crise não é só essa que aparece na mídia, a econômica!...
Enfim, vamos lá! ME CHAME! Me chame, me chama... Nem sempre se vê, lágrimas, no escuro, lágrimas...ops...me empolguei! - adoro essa música!

Nenhum comentário: