terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Meu pai se despediu nesta madrugada...


Meu pai se despediu nesta madrugada....foi um dos pioneiros de Cascavel. Ele e minha máe, que já o aguardava no céu, conhecida pelos cascavelenses como Maricota, tinham muito orgulho dos filhos e da terra que adotaram: Cascavel!!!
Eu sempre tive orgulho de muitas vezes comentar de quem era filha e ver a reaçao de seus amigos. Uma vez até fiquei sem graça quando um amigo seu fez parar um jantar pra contar de quem eu era filha...depois de ficar sem graça tive muito, muito orgulho!!! Ouvi histórias fantásticas de como ele tinha ajudado algumas pessoas.

Os mais antigos ainda devem ter na lembrança sua determinação, principalmente em seu último empreendimento, a Loja A Musical, “40 metros de fundo", dizia orgulhoso. Tão grande que hoje se transformou em um conjunto de lojas na região central e até pouco tempo a gente via escrito lá no alto do prédio em que construiu - se náo estou enganada, o terceiro da cidade - o nome da loja. Também muitos vieram me mostrar discos com o carimbo da loja. Fui na casa de um amigo e o pai dele veio todo orgulhoso me mostrar seu rádio portátil, comprado de meu pai...e isto que ele náo está mais em Cascavel há pelo menos 30 anos.

Sabia de todas as noticias e defendia a cidade como se fosse sua terra Natal – que de fato passou a ser, por adoção. Ai se alguém falasse alguma coisa ruim.

Meu pai...vou sentir saudades...que Deus o proteja e que nessa outra vida que está sempre se lembre que eu o amo!!!

Nenhum comentário: